Segunda-feira, 3 de Março de 2008

situações embaraçosas II

Hoje foi dia de dolce faire niente. Limitei-me a giboiar cá por casa, como quem diz a arrastar-me de um sofá para o outro. Entretanto, as crianças pediram-me para ir brincar para o parque e acedi ao pedido. O maridão ficou em casa, aproveitou para descansar um pouco. E lá fomos nós. Eu levei uma revista de fotografia, a Inês levou a sua trotinete e o Dudu uma bola. Tudo corria bem até a bola rebolar relva abaixo até ao lago dos patos, cisnes, gansos e companhia. Que bom… foi a loucura!!

 

As crianças de cariz baixo olhavam para a sua bola a boiar no lago e eu na impossibilidade de a ir buscar, limitava-me a vê-la ir ao sabor do vento.

Por mim a bola ficava lá… já tinha dito ao Dudo que lhe comprava outra. Sem choros e birras o pequeno não estava conformado. É normal, era a bola dele.

 

Combinamos que se a bola viesse para a margem eu podia ir buscar a bola, mas o vento não estava ajudar em nada.

Para os patos foi a loucura… um objecto estranho na água… houve direito a um jogo de futebol e tudo… weeeeeeeeee, foi o descalabro total!!

 

Passada quase uma hora a bola resolveu dar à costa. Salto a vedação e vou buscar a bola. Quando me baixo para apanhar a bola oiço uns barulhos estranhos atrás de mim… era um casal de gansos furiosos!! Assustei-me – até porque já levei uma recordação de um – desequilibrei-me e consegui transformar as minhas botas, castanhas de cano alto em pele, em perfeitas galochas! Resumindo… o meu estado ficou lastimável. Botas todas molhas e manchadas, mas com o filho feliz! Com os pés molhados e à espera que alguma rã saltasse de dentro do calçado… viemos para casa. Mesmo ao sair, encontrei um casal que tinham sido meus alunos, quando dava aulas de ginástica. As perguntas da praxe e as respostas mais que batidas e dou conta do olhar de desaprovo do Ex-aluno. Bem sei que a figura que me apresentava não era a melhor.. ok.. mas também já tinha relatado o sucedido, escusava-se de armar em parvo… que ele já fez figuras bem piores dentro da sala de aula e eu tive que aguentar à bomboca!! Mas, sendo assim… vou espalhar a figurinha que fez!!

 


Agora imaginem a cena: sala de aula repleta, aula de ginástica localizada. Toda a gente deitada de barriga para cima, pernas elevadas a 90 graus, mãos debaixo dos lombares. O exercício era básico: afastar e juntar as pernas.

Quando o exercício começa a ficar puxadinho a tendência é fazer-se batotice. Mas como eu dizia “ sou novinha, mas não me enganam”, levanta-me do meu tapete e ia corrigir as posições. Pois é.. mas desta vez as coisas não correram muito bem… e porquê?? Porque não tive coragem de o corrigir!!

 

Então aquele desgraçado, tinha as calças de Lycra descosidas entre as pernas e não estava a usar qualquer tipo de roupa interior!!! Ah pois é… o cenário que presenciei foi traumatizante!!! LOLOL ao afastar as pernas o buraco das calças alargava e os “ dois amigos” vinham respirar cá para fora… ao fechar as pernas.. tadinhos recolhiam… e assim sucessivamente!!

 

 Resultado ...nem o corrigi! Primeiro, estava mais envergonhada que sei lá. Em segundo, não quis colocar o rapaz numa situação embaraçosa!! A verdade é que no dia seguinte as calças já estavam cosidas... menos mal!!

aiii só me deu voltade de lhe relembrar esse episodio triste a ver se avivava a memória!!! Parvo!!!

 

                                                                                        

sinto-me: a fumegar

publicado por Mia às 00:19
link do post | comentar | favorito
27 comentários:
De A Mona Lisa tinha Gases a 3 de Março de 2008 às 02:13
Mas quem é que não usa roupa interior numa aula de ginástica, pá?!


De Mia a 3 de Março de 2008 às 12:58
Pela expriencia profissional que tive, posso te adiantar que muitaaaaa gente!! Principalmente mulheres. Roupa justa ao corpo e a marca da bela da cuequinha, para muita gente, está fora de questão! Eu ao principio tambem achava que tal não podia acontecer... até frequentar os balnearios, diariamente! bah...
Bjokinhas


De sigacafe a 3 de Março de 2008 às 02:43
heheh, esse jogo dos patos e ganso não foi a antecipação do dérbi lisboeta?!!!hehehe...

Falando a sério agora, mostras-te mais uma vez que és boa mãe!!!

E não quises-te relembrar o episódio passado com o teu ex-aluno, uma atitude muito correta, mas o deu-te bem vontade de lhe lembrar...hehe....

Beijos...


De Mia a 3 de Março de 2008 às 13:00
ser boa mãe é ficar num estado lastimoso? Hummmm não me parece LOLOL... mas, quem me manda a mim assustar-me... rais parta os gansos!!
ele que bem merecia uma resposta para o envergonhar... mas eu não fui capaz! Não vale a pena... ele deve ter apanhado a vergonha suficiente quando voiu que tinha as calças rotas!! LOL
Bjokinhas


De mudeidevida a 3 de Março de 2008 às 12:00
O que eu já me ri só de imaginar a cena.
Só tu!!!!

Beijinhos


De mudeidevida a 3 de Março de 2008 às 12:02
O que eu já me ri só de imaginar a cena.
Só tu!!!!

Beijinhos


De Mia a 3 de Março de 2008 às 13:01
Só eu mesmo... e estou desconfiada que as botas vão para o caraças!! Minhas ricas botas, que gostava tanto delas!! sniffff, sniffff!!
Bjokinhas


De me a 3 de Março de 2008 às 12:17
ahahahah

Fez-me lembrar um episódio. passado pouco tempo de começar a namorar com o maridão, fomos com a minha mãe apanhar uns figos a um dos terrenos dos meus pais. Ele subiu à figueira e eu e a minha mãe cá em baixo... de repente olho para cima e vejo os "amigos" por entre os calções largos e boxers!!!!

Bjokas


De Mia a 3 de Março de 2008 às 13:05
ahahahahahah está muito gira!!! Bem deduzo que a tua mamã não andou a olhar para cima!!! LOLOL
a ti eu compreendo... estavas a olhar para cima para verificar o estado da fruta... se os figos estavam maduros, não era!! LOLOL aiii sua malandra!! :)))
bjokinhas


De maedasara a 3 de Março de 2008 às 15:07
Ganda jogo, einh!
Mãe sofre!!!
Beijinhos


De Mia a 3 de Março de 2008 às 22:12
sofre, pois!! e tu como mamã deves me perceber na perfeição! o que não fazemos pelos filhotes :))
bjokinhas


De estrelaquebrilha a 3 de Março de 2008 às 16:58
Lol o que eu me ri com este post, lol.
Só tu, mas fizeste bem em ir buscar a bola, assim o teu filhote ficou contente e o aluno merecia que lhe lembrasses.)
bj


De Mia a 3 de Março de 2008 às 22:13
merecia, não merecia?? Para a próxima piadinha já não escapa... com ou sem mulher ao lado... nem quero saber :P
agora pergunto eu... de calças de lycra?? grande maluko!! LOLOL
Bjokinhas


De A jovem a 3 de Março de 2008 às 18:44
ola...costumo visitar o teu blog mas nnc tinha comentado, mas este post merece comentario! entao nao axas k devias ter relembrado..assim na brincadeirinha o tal episodio ao dito cujo?...eu axo k seria hilariante ver a casa dele depois de fazeres referencia ao acontecimento!..ok pronto..se calhar tou a ser mazinha...lool

Bjoka..


De Mia a 3 de Março de 2008 às 22:27
Olá!!
bem vinda ao meu cantinho!! agora que dizes isso... era bem merecido, sim senhora! Mas, pronto... vou considerar a boa acção do ano!! :))
bjokinha e volta sempre :))


De A jovem a 4 de Março de 2008 às 18:36
claro que volto!adoro o teu blog.quando tiveres um tempinho passa pelo meu...ta muito no principio é verdade...mas temq ue se começar de alguma maneira!
bjinho


De Mia a 5 de Março de 2008 às 00:38
passarei com todo o gosto :))
bjokinhas :))


De Miss Pepper a 3 de Março de 2008 às 20:46
Ai o que eu me ri agora! Até me doi o estrombo! Ainda estou a imaginar a cena... amigos pa dentro, amigos pra fora, amigos pa dentro, amigos pra fora! Ahahahahhaha!

Xinhus!


De Mia a 3 de Março de 2008 às 22:29
agora imagina o esforço que não fiz em não me rir!! Primeiro nem queria acreditar... já é mau um homem ir de calças de lycra... sem roupa interior, pior... e com os ditos a espreitarem... não há quem aguente!!! LOLOLOL
aiii se eu contasse as historias vividas no ginasio... muita gargalhada era dada! Aiii só a mim, amiguinha :))


De M. a 3 de Março de 2008 às 22:01
LOOOOOOOOOOOL.......
já me ri tanto, mas tanto a imaginar a cena... já me aconteceu uma vez uma coisa parecida e sempre que penso nisso só me dá vontade de rir...
beijinhos


De Mia a 3 de Março de 2008 às 22:32
Oh M. se só de imaginares estás a rir... imagina eu com aquele triste espectaculo mesmo à frente do meu nariz!! E a mulher dele ali ao lado... olha se me apanhasse a olhar... se me já estava envergonhada... nem quero pensar como ficaria LOLOL
Bjokinhas


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
29
30


....

.ainda fresquinhos

. incredula.

. A lady Baba está gaga!

. o casamento de uma prince...

. já voltei e não fui pelos...

. se eu não voltar...já sab...

. Ah?? Não percebi...

. porque sim...

. curtissima

. é oficial: eu já não vou....

. isto realmente....

.arquivos

. Abril 2011

. Março 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

Palm Springs Lofts
blogs SAPO

.subscrever feeds