Segunda-feira, 24 de Março de 2008

detesto imbecis!

( imagem retirada da internet)

 

 


Detesto imbecis, detesto!!

 

E por mal dos meus pecados, há um homenzinho que parece que me persegue. Trabalha numa empresa vizinha e é impossível, de todo, não ter o prazer de me cruzar com ele. Sabem aquele estilo de homem que acha que é o máximo, que pensa que é irresistível, que as mulheres fazem fila para o ter? Pois é, este é uma ave rara dessa espécie. Não seria mau de todo se aqueles pensamentos insanos ficassem só naquela cabecinha… mas, não! Faz questão de o demonstrar que esta livre e pronto para se aventurar. Bahhhh!!... E eu que costumo ter muita paciência para esse tipo de palhacinhos…enfim, valha-me a santa paciência… e se puder chamo também a Nossa Senhora das Limpezas, talvez os varra do planeta, de vez!!

 

O Dudu fez o favor de me presentear com a constipação. É verdade, ando num estado impróprio para consumo! A minha paciência também não está nos seus melhores dias, confesso!!

 

À hora do almoço pego na Inês e fomos almoçar. Sentamo-nos, e enquanto esperávamos, o homem sentou-se na mesa ao lado… a mesa colada à nossa. A Inês reconheceu-o e esteve na conversa com ele. Eu limitei-me a não dar muita confiança e sempre a puxar atenção da Nokinhas. Chegou a comida e cada um ficou na sua. Ou seja, nós ficamos na nossa. Ele ficou na mesa dele e com o olhar na nossa mesa, nomeadamente, no meu decote! Arre po*ra!

Durante aquele período senti-me extremamente incomodada. Não senti respeito algum. Já nem falo pelo respeito que deveria ter por mim, mas sim pela minha filha que estava ao meu lado.

 

Infelizmente, ainda existem umas aves raras com esta. Julgam-se os Dom Juan cá do sítio. São os melhores, uns rebarbados! E agora vou vos descrever a figurinha… sabem quando a mãe natureza se esquece de atribuir atributos… pois, foi o caso. A beleza entrou em êxodo, a camada adiposa instalou-se, repleto de comentários asquerosos, umas entradas que fazem concorrência às novas pistas do aeroporto… e para completar o ramalhete… o Homem não deve ter mais que 1, 55Cm… ele dá-me pelo peito! Mas, ele continua a interiorizar que é mesmo muito bom, uma boa *****, é o que é!!

O mais giro nisto tudo, neste tipo de Homens,  é que se lhe responderem à letra… eles ficam impávidos e quase que nem reagem. Não devem estar habituados que se façam frente. A frustração e a cobardia às vezes fazem destas… LOL

 

( voltando…)

 

Acabamos de almoçar e pedi a conta. Os actos foram repetidos pelo truão. Peguei na factura e dirigi-me ao balcão para pagar com o cartão. Quando dou conta lá estava ele ao meu lado para pagar, também. Mais uma vez com o gesto repugnante de não tirar os olhos. Eu já bufava por todos os lados, mas a miúda estava ao meu lado e não queria que assistisse a cenas tristes. Porr* com tantos decotes bem mais dotados que o meu… logo tinha que sair na rifa, eu não mereço!! Isto já é um acumular de situações que me estavam a deixar bastante irritada. Já tinha avisado o maridão que para a próxima fazia das minhas. Ele riu-se, ele sabe o que tem em casa.

 

Pago, e o olhar incomodativo mantêm-se. Peço à Inês para ir lavar as mãos… quem me conhece sabe que não sou de levar desaforo… e tive que responder. Manter-me calada iria abrir um conflito interno em mim: devia ter respondido e não o fiz… e a minha paz não ia serenar.

 

Cheguei-me perto do imbecil, de forma que o meu peito fica-se no limiar dos seus olhos e respondi:

 

- “ Passionata. Existe em branco e preto ou preto e rosa. O preço também lhe posso fornecer, para mais informações o meu marido irá entrar em contacto consigo!”

 

Peguei em mim e sai de lá o mais rápido possível. Esperei pela Inês bem perto da porta. A verdade é que o imbecil ficou colado ao balcão, mesmo depois de pagar.

 

Bendita constipação que me levou a paciência!!!

 

…continuo a dizer: detesto imbecis!!


 

 

sinto-me: constipada!

publicado por Mia às 23:34
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 130 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
29
30


.ainda fresquinhos

. incredula.

. A lady Baba está gaga!

. o casamento de uma prince...

. já voltei e não fui pelos...

. se eu não voltar...já sab...

. Ah?? Não percebi...

. porque sim...

. curtissima

. é oficial: eu já não vou....

. isto realmente....

.arquivos

. Abril 2011

. Março 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds