Quarta-feira, 10 de Outubro de 2007

vai um acidente matinal?

Nada melhor que começar a semana com um pequeno acidente de carro.
Pois, na segunda-feira, fui a contemplada.
Vai uma gaija descansada da vidinha, dentro do seu carrinho, para levar os filhotes às escolinhas e leva com uma acelarada em cima! bem... só foi um susto e chapa, menos mal!! Mas, agora aqui a bela da menina tem que andar a pé (enquanto o carro de substituição não chega) e isso não acho piada nenhuma! Confesso que não!!

Logo após a colisão perdi o controle do carro, acabando por ir passar o separador e aterrar no meio das faixas do sentido oposto... primeiro pensamento: as crianças estão comigo e eu não consigo travar o carro... :S; segundo pensamento: vou varrer uma data de carros; terceiro pensamento: vou atropelar o GNR!!! felizmente nada disso aconteceu... consegui travar a tempo, as viaturas que transitavam em sentido oposto pararam a tempo e o sr. agente conseguiu fugir

Eu desenvolvi uma teoria sobre a atitude louca da Senhora que fez o favor de bater na minha latinha. A moçoila deve ter tido inveja do tamanho da minha latinha... claro, que estou a falar só pelo tamanho LOL... como o carro dela era mais pequenino, achou por bem levar  a parte da frente do meu carro com ela!! LOL

Minha Senhora, eu também morro de inveja de algumas bombas que andam na estrada... mas não ando a abate-las!! santa paciencia!!!
sinto-me: furiosa

publicado por Mia às 11:05
link do post | comentar | favorito
27 comentários:
De Arroto Azul a 10 de Outubro de 2007 às 18:08
O que interessa é que para além dos estragos materiais, o pior mesmo foi o susto!

Quanto ao andar a pé... faz bem! Compreendo que não dê muito jeito logo pela manhã quando se tem de levar os filhos à escola, mas pode ser que acabes por adquirir esse hábito que até ajuda a relaxar depois de um dia de trabalho!





De Mia a 10 de Outubro de 2007 às 20:47
Olá!! Reconheci o Forte que tens no cabeçario do teu blog... se foste um daqueles que ficou preso no transito por minha causa... sorry!! :P ... é que o acidente foi relativamente perto desse Forte LOL
... e andar a pé... já ando o suficiente, não quero mais... só quero a minha latinha de volta!! :)
Bjokinha


De Arroto Azul a 10 de Outubro de 2007 às 22:25
Eu não fui um dos que fiquei preso no trânsito Eu é mais o trânsito aqui da Margem Sul!

Okay sendo assim que venha a "Latinha" de volta...



De Mia a 10 de Outubro de 2007 às 23:04
Ahhh pronto!! Assim fico mais descansada... ou menos não ficaste pendurado!! LOLOL
bjx


De Yaleo a 10 de Outubro de 2007 às 21:23
Acontece, mas ainda bem que nada de mau aconteceu contigo nem com as crianças...
Agora andar sem carro eu nem me imagino, para mim é o meu amor...um bem essencial logo a seguir à alimentação.


De Mia a 10 de Outubro de 2007 às 23:11
felizmente ninguem se aleixou -:))
pois sem carro é mesmo muito mau!! Mas, o carro de substituição deve estar a chegar! weeeeeeeeee!!


De A Mona Lisa tinha Gases a 10 de Outubro de 2007 às 21:29
Oh! Que susto que deve ter sido! Isso foi uma cena muito à Hollywood, com carros a voar e trânsito contrário! Chiça!


De Mia a 10 de Outubro de 2007 às 23:15
eu sou assim!! sempre quis saber como era a sensação de aterrar bem no meios das duas faixas do sentido contrario LOL ... agora gozo... mas, na altura ufffaaaaaa que susto!!!


De JoanaTorrado a 11 de Outubro de 2007 às 11:03
Bom dia.

Parabéns. O Blog está em destaque na Homepage do SAPO e na página principal dos Blogs (http://blogs.sapo.pt).

Boa continuação :)


De Mia a 11 de Outubro de 2007 às 20:53
Obrigada, Joana. Obrigada, equipa do Sapo!!
Uma optima noticia que foi muito bem recebida!! Pronto... eu não me queria babar, mas lá terá que ser!!


De A Mona Lisa tinha Gases a 11 de Outubro de 2007 às 11:37
Parabéns pelo destaque, nini!


De Mia a 11 de Outubro de 2007 às 20:55
Weeeeeee!!! Depois de uma semana complicada, eis algo animador!! :))
obrigada!! Bjokinha


De Miss Pepper a 11 de Outubro de 2007 às 11:49
Há gente que nunca devia tirar a carta! Ou comprá-la, já não sei.... :P
Pobre da tua " latinha" que levou um aconchego valente da outra senhora. Não há nada melhor para nos deixar bem-disposto o resto da semana do que um incidente destes! :)))


Melhoras rápidas da tua latinha! :)


De Mia a 11 de Outubro de 2007 às 21:03
Olá!!
acabei de saber que a minha "latinha" vai sair da oficina no Sábado! ufffaaaa que saudadinhas!! :P
Acidentes acontecem a toda a gente... mas, este foi pura estupidez! a Senhora no meio da rotunda (na faixa do meio) achou por bem virar para sair... só que se esqueceu que eu estava na faixa da direita... atravessou-se, literalmente, à frente... quem acabou por sair da rotunda fui eu e em sentido contrario, que lindo :S... como o meu filhote diz: a senhora atropelou o carro LOL


De Miss Pepper a 12 de Outubro de 2007 às 19:09
E o teu filhote deve ter muita razão. A senhora devia estar cheia de pressa e queria cortar caminho... Vai-se lá perceber esta gente... :)
Fico contente por a tua "latinha" estar praticamente recuperada!:)


De sAndRa a 11 de Outubro de 2007 às 12:53
Mesmo com o carro acidentado continuas com bom humor... muito bem!!
Paciencia, pelo menos ninguem se maguou
beiju


De Mia a 11 de Outubro de 2007 às 21:04
aiii se eu perco o meu humor... ninguem me atura LOL ...é melhor continuar com ele :)))
bjinhoss


De sAndRa a 11 de Outubro de 2007 às 14:58
PARABENS PARA TI
FOSTE NOMEADA PELO SAPO HIHI


De Mia a 11 de Outubro de 2007 às 21:07
ena, ena!!! eu sempre disse que o sol quando brilha é para todos!! e olha tantos que tu me enviaste :)))
Uns sois tao calorosos tal como as mensagens que tu me envias!! bjokinhas


De sAndRa a 11 de Outubro de 2007 às 15:01
PARABENS


De Mia a 11 de Outubro de 2007 às 21:16
eh lá!! e estrelas?? Ó pra mim toda babada!! LOL
Bjx


De Yaleo a 11 de Outubro de 2007 às 19:56
Muitos parabéns pelo destaque na página do sapo.
Beijinhos


De Mia a 11 de Outubro de 2007 às 21:17
muito obrigada por este comentário extremamente simpático :))
bjokinha


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 130 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
29
30


.ainda fresquinhos

. incredula.

. A lady Baba está gaga!

. o casamento de uma prince...

. já voltei e não fui pelos...

. se eu não voltar...já sab...

. Ah?? Não percebi...

. porque sim...

. curtissima

. é oficial: eu já não vou....

. isto realmente....

.arquivos

. Abril 2011

. Março 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds