-" querido, cheguei à conclusão que já não quero um carro novo... descobri que este tem um sensor "época natalícia"!"
Risos do outro lado da ligação
-" e chegaste a essa brilhante conclusão, porque..."
-" Porque cada vez que dou uma curva mais apertada, todas as luzes do painel acendem-se... e como isto é só vira para a direita, endireita, vira para a esquerda... o interior do carro parece uma árvore de Natal!"
- " e não será falta de gasolina?"
Gasolina, gasolina... pelo amor da santa, eu não percebo nada de carros... mas, se há coisa que ainda sei é atestar o depósito e esvazia-lo... agora, gasolina TCHÈ!!!!!
- " Gasolina, não é!! Se não te importares vou deixar aí o carro. dás uma volta nele..??"
Enquanto tomava o meu segundo pequeno-almoço, o maridão retribui o telefonema
-" Lamento, mas o teu carro ainda não tem essa nova tecnologia incorporada... o que tem mesmo é falta de óleo. Não te preocupes que o Sr. A (o mecanico) já veio buscar o carro e dentro de meia hora tens o carro à porta"
... o meu maridão é um querido... é o que eu chamo um perfeito marketeer: Sempre atento às minhas necessidades e desejos! LOL... mas fiquei triste....Ora bolas!!! E eu que estava a pensar que a minha latinha já tinha assimilado esta capacidade de alerta natalícia... e afinal não!!
Haja paciência mulher! Então além de pintar a casa, também pinta a "manta"? O homem sempre que atende o telefone deve ficar de orelhas "afitaditas", ou a rezar à Santa que é a sua... a tal...da Paciência, pois de si...acho que se espera tudoooooooo! Desde vinho ao preço de ouro para temperar.....ahahaah. Não há sossego nessa cabecita! Beijinho. Ainda bem que aqui passei. Vou adormecer a sorrir. Malandreca
ahahahahahah Ou menos ele não se pode queixar de monotomia, não?? Nunca sabe o que eu vou aprontar LOL... ele já está habituado. E por essas e por outras que eu gosto tanto dele ;) Bjokinhas... ahhhh eu desejava um bom soninho... mas, como vou atrasada desejo um bom FDS :))