Após ter ido buscar a Nokas à escola fomos comprar uns materiais, que ela precisava, para a elaboração de um trabalho escolar. Anui que seria melhor fazer as compras antes de ir buscar o mais novo... e assim foi! Fomos ao primeiro centro comercial, que por acaso fica em caminho. Entramos , compramos o material e quando estamos para sair a Inês informa-me que estava faminta. Ok... compramos qualquer coisa para ela comer pelo caminho.
Quando estamos nas escadas rolantes, houve um engraçadinho - que ia atrás de nós- achou que eu devia estar com o ego em baixo!! E com aqueles piropos acabadinhos de serem importados de uma obra mais próxima:
- "MamaMia!!"
A Inês olha para trás e eu dei-lhe um leve apertão na mão. Esse apertão era para a advirtir que deveria olhar para a frente e não passar cartão! Mas, não... a menina toca a olhar para trás, com aquele arzinho de pestinha, e responde ao palhacinho de serviço:
- "Mamamia???

A mamã é minha e não é tua..."

... eu a ver que a coisa ia dar para o torto e continuava a dar-lhe pequenos apertos na mão na esperança que ela atendesse ao meu sinal... mas a teimosa nada, não era nada com ela... irrraaaa!!!... e continuou...
- "Mamã, tu conheces este senhor?" - perguntou-me
- "Não, filha!!! Vira-te para a frente!"- ordenei
e ela nada... parecia que nem me estava a ouvir. Aquilo estava a dar-lhe volta à cabeça. E mais uma vez... armou-se em detective:
- "Ohhhh se não conheces a minha mamã, como é que sabes o nome dela ?!"

OH MY GOD... pelo amor da Santa, a santa paciencia!!! Irrra filhota... esse teu feitio é me familiar!!
LOLOL