
A minha 10 000ª foto num ano…. Aiii que ainda gasto a pele do dedo de tanto clicar!
Nunca fui muito de escrever. Confesso. Prefiro eternizar os meus momentos em fotos. Sou apologista de que uma imagem vale mais de mil palavras. Nem mais! Desta forma, construo a minha biografia com imagens. Cada uma delas tem um pedacinho de mim, onde estive, a família, os meus amigos, os meus sonhos e desvaneos… Emoções retidas no tempo. Através da minha lente mostro o Mundo tal como o vejo… sem pudores, sem tentar colorir as realidades mais cruéis, sem omitir o sorriso das crianças, sem limpar a lágrima que corre no rosto de um mero comum mortal. Posso dizer que sou uma coleccionadora de momentos e guardo-os todos como um tesouro se tratasse.
“Se recordar é viver”, então viverei, eternamente.
De
Amadan a 9 de Agosto de 2007 às 01:56
Sinceramente, eu prefiro as palavras. Não que negue a beleza que podemos congelar numa foto ou numa pintura, mas sinto a palavra mais próxima da emoção. Isto é, do meu ponto de vista, o uso da palavra é mais apropriado para transmitir emoções.
Este pôr-do-Sol, tem cores de madrugada, é uma linda foto que pode provocar as mais variadas reacções. O que lá não está ( ou talvez esteja sem que eu veja ) é tudo o que sentiste ao assistir a este magnífico espectáculo.
De
Mia a 9 de Agosto de 2007 às 03:20
Não coloco em causa o que escreveste. a palavra pode estar mais próxima da emoção, sim! Contudo, a beleza da fotografia é a liberdade de interpretação que cada um pode dar, é abrir horizontes à imaginação e criares o próprio teu enredo, a busca interior de um sentimento teu que se enquadre, é colocares um pouco de ti num Olhar de alguém P.e. analisaste a minha foto, somente, na parte técnica: a composição, as cores... e falta algo mais... a parte emotiva e essa vai ter que ser a tua imaginação a ler nas entrelinhas ;)... Nunca te aconteceu olhares para uma imagem que tecnicamente é muito fraca e adorares a mesma por aquilo que ela te transmite??
Bjokinha :))
Comentar post