
Perto de minha casa existe uma casa de ferragens/ bricolage. Os empregados são uma simpatia, mas… cada vez que me vêem a passar devem rezar fervorosamente para que eu não entre no estamine. Sim, eu sou daquelas clientes que quando não sabe pergunta, se não percebi não me faço de rogada e pergunto até a minha curiosidade seja saciada. Há dias que só me falta dizer: “ e agora explique lá isso como se eu fosse uma criança de 5 anos!”. Não me considero uma cliente chata, tanto que eu só peço ajuda quando me vou meter em “aventuras” e necessito mesmo da informação… não gasto o tempo dos outros em vão. E se querem vender o material ( ui que isto não suou nada bem, mas adiante… ) têm que fazer por isso, ora essa!
Num destes dias tive que ir comprar uns Ts… ou uns Ls... vá gozem por eu n saber o nome daquela gaita… o que interessa é que sabia o que queria. Pronto!!! O meu marido é um doce, juro que sim, quando lhe peço que ele arranje alguma coisa cá em casa, nunca me nega o pedido. O problema é que se esquece de dizer quando é que vai arregaçar as mangas. E eu como não gosto nada de estar dependente de terceiros… já estão a ver o resultado!! Arregaço eu as manguitas… e lá vou eu!!
Escolhi o tamanho das ferragens, peguei em 2 embalagens e dirigi-me à única caixa de pagamento. Estavam uns empreiteiros à boca de caixa, depois eu, um senhor atrás de mim e por último um casal. Um dos empreiteiros olha para trás, e começa a insistir para que lhe passem à frente. Fiquei na dúvida se estava a falar comigo. Era bom demais que a minha barriguinha começa-se a ser fura filas! LOL… como ninguém se acusava, achei por bem ficar quietinha no meu canto. Mas, o senhor continuava insistente e persistente. Finalmente percebi que não era nada comigo… o olhar dele não estava na minha direcção… ora bolas, também do que eu estava à espera, de milagres?? Só pode!!
O elemento feminino casal farto daquela insistência e de serem alvo de olhares, achou por bem responder ao simpático senhor.
- “ Eu não estou grávida, estou mesmo é gorda!!”
- 
Não sei como não me aguentei sem rir. Ainda estive para dizer: “ não está você, mas estou eu! Posso passar?” 
Lamentavelmente, é com estas respostas tortas como está que pessoas bem intencionadas começam a mudar de postura….
Oh my god!!!! 
Não posso crer que alguém responda assim... que rudez para com o homem e com ela própria..
Ok queria ser realista e interiorizar que era gorda para ela então fazia-o em silêncio não precisava de expor para meio mundo que por acaso tem olhos ... 
Ao que se chega... eu ria-me na cara dela, desculpem as susceptibilidades, mas é verdade!!
Beijo grande Mia... 
as coisas estranhas contigo já são tantas que ate contagiam os outros por simpatia. Deve ser efeito de alguma poeira cósmica , que trazes do teu planeta. Nem sei como estranhas teres um carapau e uma sardinha como filhotes, lol . bjs
ahahahah
Carago se eu tivesse um buraco à tempos atrás tinha-me enfiado e nem a cabeça deixava de fora.
Um amigo meu, encontrou uma amiga minha e muito simpático perguntou-lhe de quantos meses ela estava grávida?!...
Ela olhou para ele...MEU DEUS!
E eu...não olhei para nenhum ahahahahahahahhahahahahahah
Olha, grávida fofinha, tenho miminho no meu bloguinho, se não for muito peso, leva que é teu e foi entregue com carinho.
Beijinho. Já tinha saudades tuas há muito tempo que te não vejo e deves estar linda 
De Bichana a 20 de Junho de 2008 às 10:29
Mia no seu melhor! Só tu!!!!!
Bjnhos
Infelizmente também já me aconteceu uma coisa parecida, estava a falar com uma moça da caixa do supermercado e ela estava a dizer-me que tinha comprado muitas fraldas em promoção, etc e tal e eu olhei para a barriga dela e pensei que estaria grávida e por isso as comprou, perguntei então para quando nascia, e ela respondeu-me que não estava grávida que a criança já tinha 2 anos mas que ficou assim com a barriga..........ooooopssssssssssssss!!!!
Coitada, ficou mais envergonhada que eu....
Beijokinhas
poissss,afinal ninguém tem culpa que ela seja gorda, o sr até estava a ser muitosimpatico, mas enfim...
De
Anjos a 20 de Junho de 2008 às 16:42
No outro dia foi um senhor lá a casa colocar umas lâminas numa persiana, ora pois o homem é um faz-tudo e eu quando o apanhei nunca mais o larguei ele já não me podia ver: ó senhor venha lá aqui o que acha que deva fazer aqui??? Ó seja o homem a querer abalar e eu não me calava 
Bolas... assim não dá para se ser simpático!
PS: Se tivesse no teu lugar, não seria capaz de não me rir nem por um bocadinho 
De belly_button a 22 de Junho de 2008 às 13:16

Bolas!! Que cena!!
Mais valia fazer de conta que estava grávida! O senhor estava a ser bondoso, e ela não deveria ter dito isso..
Infelizmente á gentinha rude!
Mas isso acontece muitas vezes!
Tive uma colega que engordou 20 kg na gravidez, e teve o bébé e nem se notou quase nada!
Um dia passei por ela sem saber que ela já tinha tido o bébé e perguntei " então está para breve?" ..
escusado será dizer que ela não ficou propriamente contente.. e eu fiquei 
Acontece,e essas pessoas têm é que entender que não é por mal..
Beijinhos
Olha Mia se quiseres passas a passear comigo que qaundo anadava grávida até de nove meses tive que discutir para me darem o lugar só mesmo por não fazerem quer não viam que eu juro que me sentia mal sentada e agora desde que tive a Bá ( já antes estava forte) não consigo recuperar toda a gente me oferece lugar.Então quando estou naqueles dias é demais.E Eu para não dar essa resposta mas também não quero tirar lugar a ninguém soorrio e agradeço , dizendo que estou bem ali ,mas fico muto envergonhada.Maldita cortisona que me deixou assi. Pronto já sabes vais passear comigo e tens lugar garantido. beijinhos
Comentar post