Segunda-feira, 20 de Agosto de 2007

só a mim!





Tenho andado um pouco cansadinha! As crianças deixam-me de rastos!

Resolvi que hoje ia ter um tempinho para mim, ia para os meus “miminhos”. Ligo para o centro de estética e peço para marcar uma massagem de relaxamento e outra de reflexologia. Obtive como resposta que a minha massagista estava de férias, mas estava uma menina que assegurava o serviço, uma óptima profissional. Ok, por mim tudo bem! Primeiro desafio: conseguir estar lá dentro de meia hora. Deixo os meninos na melhor instituição que existe: avós! E lá vou eu com o stress todo! Um trânsito na marginal de loucos… será que no mês de Agosto ninguém anda a mais de 30 à hora? Bem… consegui chegar mesmo em cima da hora. A recepcionista anuncia a minha chegada e a nova massagista veio  receber-me. Apreeeee aquela mulher é medonha!! Muito alta, com um ar másculo, umas mãos enormes e fortes. A sua simpatia, também, era nula… uiiii que isto promete!

Entro para o gabinete, dispo-me e oiço as primeiras palavras da senhora. Juro que não percebi nem metade do que ela disse. A senhora deveria ser oriunda dos Países do Leste e não devia estar em Portugal há muito tempo. Mas houve algo que com muito esforço tinha percebido: que o tratamento estava a dar bons resultados. Sinceramente, não tinha percebido o contexto, mas como metade da informação tinha ido para o espaço… limitei-me a sorrir. Deitei-me na marquesa e o verdadeiro pesadelo começou. Aquela mulher parecia que estava a depositar toda a sua raiva em mim, os dedos dela quase que perfuravam a minha pele… estava a levar a maior sova da minha vida. Mais um pouco e virava um rolo de carne picada, irra!

- Está-me a magoar!! ( Reclamei perante aqueles atentados à minha integridade física.)

- Menina para ficar bonita tem que sofrer!

Ora porra… eu queria lá saber do bonita e muito menos SOFRER!! Eu só queria sair de lá bem! E lá continuava a reclamar em vão e a senhora a massacrar esta estrutura frágil-é-favor-de-não-quebrar! Estava quase a sair disparada da marquesa quando oiço:

-Pronto, menina! O tratamento acabou. Devia fazer uma massagem de relaxamento… está muito tensa!

- Mas, isso é que o que vim cá fazer!

- Nah, nah!! Aqui na ficha está tudo: o seu tratamento e os produtos. Massagem linfática/anti-celulite. Não se chama Maria .

Aiiii que me dá uma coisinha má, trocaram as fichas

- Não, chamo-me Mia . :P

Ainda gostava de saber quem foi aberração que trocou as fichas. Fui  para ser mimada sai de lá sovada! Ainda por cima paguei para sofrer… irraaaa!

Reclamei e as desculpas foram apresentadas. Ainda ofereciam a massagem de reflexologia. Apreeee se eu ia aceitar a me submeter, novamente, aquelas mãos daquele cilindro andante ( vou esperar pela minha massagista)!! Iraaaaa esqueçam lá isso! Partida, toda partida, sim… mas ainda a andar!!

sinto-me: atropelada por um cilindro

publicado por Mia às 23:55
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Gatopardo a 21 de Agosto de 2007 às 18:22
Cilindro andante...
Calhou-te um Arnold Swarznegger versão feminina tou a ver...Pobre coitada...
Desejo-te uma recupração rápida desse "atropelamento"...
Beijokas


De Mia a 21 de Agosto de 2007 às 19:12
Obrigada dom Gato!
Nem sei como não tenho algumas costelas partidas e o pulmão perfurado... contemplou-me com uma nódoa negra na perna! LOL Pois é gato se eu tivesse recebido a merecida massagem de relaxamento, hoje, não estava assim!! Só tenho pena das desgraçadas que precisam desse tipo de tortura-massagem ( o nome massagem deve ser para disfarçar)...depois da sova que levei acho que preferia ficar com a celulite toda LOL Para mim é só mimos que eu sou uma mimada! hihihihi
bjokinhas


De Sandra Marques a 21 de Agosto de 2007 às 22:44
Bem ... vê pelo lado positivo ... pelo menos arrumaste com a celulite que podia estas para aí a pensar em saltar à vista ihihihih Mas que grane massagem de relaxamento ... diz-me qual é o teu SPA para eu não ir lá eheheheh

Beijokas


De Mia a 22 de Agosto de 2007 às 03:00
ahahahah Sandra, eu faço questão de te apresentar a monstrinha do "SPA" Ness! Queres? LLoooolll e adianto.. mesmo k eu dia venha a precisar desse tipo de massagem.. hummmm não sei se me apanham lá!! LOL... eu não nasci para sofrer!!
bjokinhas :))


De Amadan a 22 de Agosto de 2007 às 06:36
Tiveste sorte, pois se a "dona" te toma por um pãozinho, podia ter-te levado ao forno depois do amasso todo. Não te polvilhou com farinha?
Beijokinhas


De Mia a 22 de Agosto de 2007 às 14:39
LOLOL não, com farinha não!
Sai de lá mesmo foi "barrada" mas não cheguei a ir ao forno, SAFA!! LOLOL
Bjokinhas


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 130 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
29
30


.ainda fresquinhos

. incredula.

. A lady Baba está gaga!

. o casamento de uma prince...

. já voltei e não fui pelos...

. se eu não voltar...já sab...

. Ah?? Não percebi...

. porque sim...

. curtissima

. é oficial: eu já não vou....

. isto realmente....

.arquivos

. Abril 2011

. Março 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds