Costumo dizer que os meus filhotes têm uma vida social mais activa do que eu. Bahhh!!
È raro o fim-de-semana que não tenha que servir de Jarbas, o motorista, e levar os meninos às festinhas dos amiguinhos… se não é amiguinho da Nokas é do Dudu, não falha!
Hoje, não precisei de sair de casa pela manhã. Andei a tratar do clã e da casa. Depois do almoço pego nas crianças para sairmos. Tomar um cafezito, comprar o presente para o amiguinho e leva-lo à festinha.
Mal saio de casa, tenho a surpresa do dia. Parecia que tinha chovido porcaria de pássaros aos kilos. A minha “latinha” estava imunda, nojenta, mesmo!! Parecia que os desgraçados dos pombos estiveram num casamento em k serviram milho estragado… e acharam por bem fazer da minha latinha de wc publico e
Já nem tive coragem de ir a algum lado com o carro naquele estado repugnante. Primeira coisa a fazer: levar o carro à lavagem automática! E assim foi… já com carro lavadinho, fomos comprar o presente e levar o Dudu à festinha. A Inês a convite da mamã do T. acabou por ficar também.
E eu a pensar… olha vou aproveitar estas horinhas vagas e vou tratar de mim. Chego perto do salão de estética e lugar para estacionar era mentira. Uma voltinha, nada. Duas voltinhas e nada…. Terceira voltinha… e voilá, um lugar. Um lugar espaçoso, um lugar à sombra!! E nem uma nem duas… toca de estacionar a “latinha”!!
De sorriso no rosto, despeço-me das meninas que trataram de mim. Estava feliz e muito mais leve…Alias, miminhos sabem sempre bem! Mas, essa felicidade e brilho no olhar rapidamente se transformaram num olhar fulminante!!! Eu sabia que aquele lugar de estacionamento paradisíaco era bom demais. Se eu pensasse um bocadinho, chegaria à conclusão que aquele sítio devia ser um “presente” envenenado. Porque senão porque haveria de estar livre… com a falta de estacionamento que se fazia sentir? Enfim…
A minha latinha estava completamente conspurcada!! Novamente os pássaros! Ninguém merece… perante aquela pintura ainda fresca…tirou-me fora do sério! Se não fosse o estado nauseado que fiquei – e eu toda contente que me tinha escapado a essa sensação – juro que tinha pegado em alguns exemplares, os autores da brincadeira, e tinha limpo o carro com as suas próprias penas!!! A ver se gostavam de ficar cheios de m**da nas penas! PORCOS… suas aves estúpidas!
Mais mal disposta que outra coisa… vou fazer a segunda lavagem. O senhor da pré-lavagem olha para mim, sorri, e diz-me:
-“ Estou a ver que está a ter um dia de m**da!”
Enquanto tento me controlar para que este não pague pela porcaria dos seres esvoaçantes… respondo um “literalmente”.
Nisto já são horas de ir buscar as crianças. Estaciono, um pouco de conversa com os outros pais e viemos embora. Uma paragem no supermercado perto de casa… e adivinhem lá??? Ah pois é… a cena repete-se!! Não acho justo!!! Juro que não…. Que porra, pah!! Uma é azar, duas é demais…a terceira nem sei como assimilar a informação!
Resumindo… acho que vou adoptar a frase proferida pelo empregado da estação de serviço, e posso dizer que sim… hoje tive mesmo um dia de m**da!
E dizem que quem canta seu mal espanta… só me vêm à ideia uma musica dos ala dos namorados… um pouco modificada!
São os "pombos" de Lisboa
Que nos fazem duvidar
Se a Terra gira ao contrário
Ou se eles c*gam onde calhar!
Pelo amor da santa! Ninguém merece!!
. o casamento de uma prince...
. já voltei e não fui pelos...
. se eu não voltar...já sab...
. é oficial: eu já não vou....