Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008

11 dias....

 

 

 

O pessoal que me rodeia anda louco. Só pensam na festa de amanhã... o que vestir, o cabeleireiro, as comidas e principalmente as bebidas.

 

Neste ano a passagem de 31 para 1 de Janeiro não me diz nada. Nadinha! Talvez porque ainda me sinta fraca e sem espirito para folias...mas, uma coisa eu estou certa, a minha contagem decrescente é muito mais importante do que a passagem de ano.

 

Sou daquelas pessoas que não faço muitos pedidos, ou desejos, cada vez que dá as doze badaladas. Talvez porque a vida tenha sido sempre generosa comigo e cada vez que tenho tomar uma opção na vida até agora não me tenho arrependido dos passos que tenho dado.

 

Estes ultimos meses tenho andado a preparar a recepção para o meu amor mais pequenino... a minha filhota Marta. O tempo foi passando e agora chegou a altura que quando me perguntam quando nasce a bebé eu respondo: "quando ela quiser".

 

Faltam 11 dias para dia previsto da sua chegada... e é eles que eu concentro todas as minhas forças, alegrias, expectativas e ansieadades. 11 dias... 11 manhãs que ao acordar me vou perguntar se é "Hoje" que vai ser o grande dia para a minha família. 11 noites que ao me deitar lhe vou perguntar se a mamã ainda vai poder dormir mais uma noite descansada.

 

E os dias vão passando e começo a me indagar se ela não vai ser como os irmãos que nasceram com 41 semanas... aiiiii quero-a ter nos meus braços, conhecer o seu rosto, ouvir o seu choro, sentir as suas mãos pequeninas. Estou cansada de esperar....

 

Que chegue o 2009, que chegue o meu amor pequenino

 

 

A Todos vós, um excelente 2009!!!!

 

Bjokinhas

sinto-me: esperando

publicado por Mia às 18:48
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De Cloudy a 30 de Dezembro de 2008 às 19:30
Vai ser conhecido pelo Ano da Marta! Que seja tão ou mais feliz que os outros anos e te coloque mais salpicos de luz na tua vida! Por aqui ( e com certeza posso falar em nome de todos) fazemos votos para que seja um dia abençoado. Bijinhos mamã!


De Cate a 30 de Dezembro de 2008 às 19:31
Vais ver que desta vez ela não vai tardar. =)

Espero que corra tudo bem contigo e com a Marta!

Boas entradas, beijinho**


De maria a 30 de Dezembro de 2008 às 21:08
olá. Venho muitas vezes a este blog e até é um dos meus links mas nunca fiz qualquer comentário, mas hoje depois de ler o post , fiquei com muita vontade de lhe desejar uma hora muito pequenina e muitas felicidades para o novo rebento, que será alvo do carinho de toda a família.
Desejo-lhe tudo de bom e que desfrute totalmente dos seus filhotes.
Um ano recheado de muita alegria, são os meus votos. Beijinhos


De Jorge Soares a 30 de Dezembro de 2008 às 22:52
Olá Mia

Não me lembro de alguma vez ter pedido um desejo na noite de ano novo. Não faz parte da minha maneira de ser... avida não é mesmo feita de desejos... mas esta vez vou abrir uma excepção..... vou-me lembrar de ti e da tua pequena...e vou desejar que tenhas uma hora feliz... e que essa menina entre neste mundo com os dois pés...e que saia à mãe.. porque vai ser uma excelente pessoa.

Beijinho e bom ano para ti e os teus.
Jorge


De LEA a 31 de Dezembro de 2008 às 02:09
Amiga, ainda à pouco passei por isso tudo (baixinho: e já tenho saudades!!! Digo isto a esta hora que estão a dormir, pois quando estão acordados pergunto-me onde me fui meter, lol). A minha Mimocas já vai fazer 4 meses...
A tua contagem decrescente realmente é bem mais importante. Para te ser sincera este ano também não estou nem aí (possa que o Guga ianda está acordado, caramba!!!) O meu marido vai para angola no princípio do mês. Blá blá... Deixa, faz de conta que não disse nada!!!
O que te quero desejar é um óptimo 2009, e vê lá se ela não quer ser o bebé do ano e nascer à meia-noite... Seja como for vai ser sempre o TEU bebé do ano.
Beijocas grandes


De * * Grilinha * * a 31 de Dezembro de 2008 às 02:27
Boas entradas em 2009 e que te traga uma linda menina cheia de saúde

Bom Ano


De Arroto Azul a 31 de Dezembro de 2008 às 10:53
Espero que tenhas umas boas saídas e umas melhores entradas neste Novo Ano que se avizinha!

Que com ele venham muitas coisas boas e o realizar de muitos sonhos!

Que faças a tua verdadeira festança daqui a uns dias. São os meus desejos sinceros.

Feliz Ano Novooo!


De thathys a 31 de Dezembro de 2008 às 15:15
Vais ver que vais ter essa linda menina nos teus braços... que sorte a tua!!!

Desejo-te um ano cheio de alegrias, amor e muita mas muita saúde!

Jokas Gande


De Mamã Gansa a 31 de Dezembro de 2008 às 17:50
Feliz ano novo euma horinha pequenina e feliz para achegada da Marta.

Beijinhos meus e da Bá


De DyDa/Flordeliz a 31 de Dezembro de 2008 às 18:55
Ora ai está uma motivo para celebrar e esperar impacientemente.
Adorei este post. Vem da alma. Vem de dentro de ti. E isso sente-se em cada linha.
Deixo um beijo e os desejos que te sintas o melhor possível dentro das limitações do teu peso extra (é por uma excelente e boa causa!).




Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 130 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
29
30


.ainda fresquinhos

. incredula.

. A lady Baba está gaga!

. o casamento de uma prince...

. já voltei e não fui pelos...

. se eu não voltar...já sab...

. Ah?? Não percebi...

. porque sim...

. curtissima

. é oficial: eu já não vou....

. isto realmente....

.arquivos

. Abril 2011

. Março 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds