Sexta-feira, 27 de Março de 2009

desenganem-se...

 

 

 

 

Desenganem-se aqueles que pensavam que eu tinha acalmado. Que tinha virado uma miúda pacata, a simpatia em pessoa, a tolerância e compaixão em forma humana. Desenganem-se aqueles que pensavam que tinha me convertido um cordeirinho, que podiam fazer "gato-sapato" que nem sequer respondia. Nahhhh! 

 

Essa mutação de comportamento tem um nome....gravidez. Estado de graça que tudo me passava ao lado. Ou por vontade própria ou imposta (recomendação médica) tudo me passava ao lado. Não queria saber.

 

Há dias atrás tive consciência que esse pacifismo estava prestes a acabar. Não respondi, mas entrei em estado de ebulição por não o ter feito.

 

Imaginem entrar um Centro comercial, ter uma bebé de 2 meses e meio no carrinho de bebe e dois manos babados... a disputar quem ia levar  a mana. Do melhor, digo eu! Como mediadora anuímos que a Nokas levava até à loja X e no regresso o "Jarbas" seria o Dudu.

 

Tenho a percepção que para os miúdos guiar o carrinho da bebe não é uma tarefa fácil. Desta forma, mantenho-me sempre coladinha ao carrinho. Não vá uma das crianças magoar alguém, ou até colocar em risco a Martinha.

 

Parecia que estava adivinhar. Vejo uma senhora, com um pé ligado, na conversa com alguém. Bem... ou a senhora tinha bebido uns copos... ou era pitosga de todo. Em vez de andar a direito começou a vir na nossa direcção. Isto sempre na palheta  e sem olhar para onde ia. Ao ver que ia ela bater no carrinho, páro o carro e aguardamos que a senhora prossiga. Mas, não. a senhora foi bater com a muleta no carrinho. Olhou para mim e eu (burra) por uma questão de educação (burra) pedi desculpa (burra, burra, burra!!!). Então a parvalhona não começou a mugir algo num tom irritadíssimo.

 

Agora para a senhora de pé aleijado: ó minha grande saloia, minha rameira-de-chispe-partido, se pedi desculpas foi por uma questão de educação... porque nem sequer tinha que pedir o quer que fosse. Não tens 2 olhos para veres por onde andas? Então usa-os! Tiveste sorte, para a próxima vou ser simpática, tal como tu, e irei dar umas dicas e um pouco de chá (que nunca fez mal a ninguém) e se refilares muito, talvez olhe para o lado e sem querer te passe com a roda do carrinho em cima do pé saudável!

 

O meu mau feitio está de volta e a cabra que há em mim também!

 

sinto-me: muy bien

publicado por Mia às 00:52
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De mamaepedro a 27 de Março de 2009 às 11:19
Ehhhhhhhhhhhhhhh!!!! A Mia voltou, a Mia voltou!!!!

Beijinhos grandes a ti e aos menino/as


De Cate a 27 de Março de 2009 às 11:25
Apanhasse com cada "abecula" que até parecem duas. Nem vale a pena, as pessoas pensam sempre que têm razão.
**


De Antes assim... a 27 de Março de 2009 às 17:23
Hi hi hi... com uma dessas até eu virava uma cabra!!
beijinhos


De DyDa/Flordeliz a 28 de Março de 2009 às 00:01
ahahah
Voltaste e com o "pedal" todo mulher!
Velhas, velhos, aleijados e vesgos a mulher está furiosa.
Portanto na dúvida, quando avistarem uma donzela com dois pupilos e mais uma amostrinha... subam paredes, trepem às árvores ou façam-se invisíveis ... ou ela passa-vos o carrinho por cima e transforma-vos em panquecas.
Um fim-de- semana cheio de belos sorrisos.

Beijoka



De LEA a 30 de Março de 2009 às 21:05
Estás mesmo de volta.... Que bom...
Não davas um grito à gaja para se desviar?!? Deixa estar que também já me aconteceram dessas... E depois fico com uma raiva por não responder à letra. Sabes é que tb gosto de chá...
Beijos grandes


De Miss Pepper a 3 de Abril de 2009 às 16:23
ahahahahah! Ó Dona Salpiquinhos, se calhar pensava que acalmava, não?! :PPP
Isso é que era bom!!! Devias colocar uns alarmes no carrinho da Martinha... assim que as "muletas" se aproximassem, disparava o alarme! Era ver as velhotas a partir a toda a velocidade!

Beijokas!


De Arroto Azul a 5 de Abril de 2009 às 18:54
Não é questão de mau feitio... as outras pessoas abusam é da boa educação e da paciência que temos!!

Para a próxima dá um valente raspanete!


De deirdre a 8 de Abril de 2009 às 10:23
Ui... não sei se algum dia me quero cruzar contigo! :) Isso acontece-me muitas vezes. Há muitos pitosgas a andar por esses centros comerciais e ruas!


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 130 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
29
30


.ainda fresquinhos

. incredula.

. A lady Baba está gaga!

. o casamento de uma prince...

. já voltei e não fui pelos...

. se eu não voltar...já sab...

. Ah?? Não percebi...

. porque sim...

. curtissima

. é oficial: eu já não vou....

. isto realmente....

.arquivos

. Abril 2011

. Março 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds