
imaginem o carro muito sujo...
....imaginem leva-lo a uma estação de serviço para o lavarem...
... imaginem que o lavador não fez a pre-lavagem como deveria...
... imaginem entrar no tunel de lavagem com uma bebe que já transpirava cheia de calor...
... imaginem que o carro saiu mais ou menos limpo, mas com as jantes imundas...
... imaginem uma Sra Dona Gaja com uma mini gaja ao colo a reclamar - calmamente- com o lavador...
... imaginem que o lavador desmente a cliente, sem sequer confirmar o "lindo" serviço...
... imaginem que ao ser confrontado começa a gritar desalmadamente ...
... imaginem que a cliente não achou piada nenhuma a má-educação e gritaria que foi sujeita e, principalmente, com a filha ao colo a presenciar a triste cena...
.... pois, imaginem...
...imaginem o resultado da brincadeira...
... livro de reclamações, claro está!
Que desilusão!....
Eu imaginei que no mínimo tinhas perdido a calma e tinhas mandado o anormal gritar ao raio que o "lixe" e que ele ao ver que não tinha razão teve a decência de admitir que falhou...
Mas era pedir demais não? Gente burra é burra e teimosa até ao fim!

De
Mia a 7 de Outubro de 2009 às 13:06
Se nao tivesse a Maria-princesa ao colo talvez o Senhor ia conhecer a Mia versão B. Assim deixei-o gritar e mal tratar-me,quando achei que tinha argumentos mais que fortes fui ter com a responsavel e fiz queixa por escrito. era o que mais me faltava... pagar e ser tratada abaixo de cão.
Bjokinhas
De
Teresa a 4 de Outubro de 2009 às 12:57
Não quero imaginar, isso lixava-me o fim-de-semana XL, não pode ser!
Aproveita o que resta dele e não penses mais no cromo!
Beijinhos***
De
Mia a 7 de Outubro de 2009 às 13:07
Caracolinho!!
Só me lixava o FDS se eu comesse e ficasse caladinha. Como fiz o que a minha consciencia ditou... o fds continuou a correr da melhor forma :))
Bjokinhas
De
Cate a 4 de Outubro de 2009 às 16:49
imagino e imagino bem.
Ai o Sr. Lavador ... bem bem!
Beijinho
De
Mia a 7 de Outubro de 2009 às 13:09
algo me diz que depois da denuncia o sr. lavador foi lavar para outra freguesia!! Eu se fosse a entidade gestora não arriscava e mandava-o ir dar banho ao cão. Oh... não, é melhor não... pobres cachorros :P
Bjokinhas
De
LEA a 5 de Outubro de 2009 às 23:51
Boa Mia!!! É assim mesmo...
Bem feito!!!
Beijocas
De
Mia a 7 de Outubro de 2009 às 13:10
Há pessoas que nunca deveriam estar perto do publico, quanto mais atende-lo. este homem é um deles :P
Bjokinhas
De
sandra a 7 de Outubro de 2009 às 14:11
Está na moda o livro de reclamaçoes. Nao querendo estar a por em causa a tua razao, eu como trabalho directamente com cliente tenho a precepçao que qualquer coisa pedem logo o livro. É um direito nosso, até eu já o pedi. So gostava de quem o pede tivesse a certeza que tem realmente razao e o saiba fundamentar. Acho que bem utilizado é necessario, o atendimento em Portugal tem muito a melhorar, em educaçao de quem atende e formaçao.
beijinhos
De
Mia a 8 de Outubro de 2009 às 14:37
Olá, Sandra!
se está na moda ou não, não sei.
Uma coisa é certa: desculpo com facilidade trabalhos cujo o resultado não seja aquele é esperado. neste caso bastava um pedido de desculpa e se fosse possivel que desse um jeito às jantes. O que eu não desculpo é a falta de educação. Foi rude, grosseiro e a gritar à frente de todos. Até a responsavel me deu logo razão.
Não foi de animo leve que o fiz.
bjokinhas
De
sandra a 8 de Outubro de 2009 às 14:45
Nao disse que o fizeste sem pensar. Pelo qie descreves tens razao. So queria dizer que muitas pessoas nao tem noçao do que se estao a queixar.
beijos
De
Ruy A... a 7 de Outubro de 2009 às 14:32
Ora e foi muito bem "escrevido"
eheh
De
Mia a 8 de Outubro de 2009 às 14:38
Seja bem-vindo!! :))
Obrigada, Ruy!
Infelizmente estas situações são cada vez mais recorrentes!
Fizeste foi muito bem.
Beijinhos
De
Mia a 8 de Outubro de 2009 às 14:39
... e infelizmente tens toda a razão. Ele há coisas que eu não percebo... nomeadamente a falta de educação.
Bjokinhas
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