Sexta-feira, 20 de Novembro de 2009
Felizmente o meu carro pertence ao primeiro grupo... senão hoje não estava aqui... ou se estava era na condição de toda partida.
Ora bem, vai uma gaja (eu) lançadinha pelo A5, direcção Lisboa-Cascais, quando uma filha de grande meretriz resolve fazer a asneira do ano e me ia matando. A mim e à minha filhota mais velha.
Quem conhece a A5 sabe que esta termina com 2 faixas de rodagem, cada uma com o seu destino. Não há muito que saber: quem vai para Cascais (centro) vai para a faixa da esquerda, quem segue outro destino encosta-se à direita.
Como costumo dizer que tenho azar na vida, e para não variar, a estúpida gadelhuda que seguia à minha frente enganou-se na saída e não vai de modas... pára, passa por cima da "zebra" e arranca quando estou a escassos metros dela. Até agora não sei como tive mãozinhas para segurar o carro, confesso.
A ti, minha grande p*ta, que por causa da tua atitude inconsciente e estúpida que ia originando um aparatoso acidente só te desejo que passes uma semana com uma brutal diarreia que nem te deixe sequer sair da casa de banho. É só para te lembrares da m*erda que ias fazendo.
Obrigadinha por me obrigares a ver a minha vida toda condenada em míseros segundos, meu grande estafermo!
sinto-me: Fula da vida.
E pronto, quem fala assim não é gaga, e acho que tens muitissima razão e mais ainda... foste até muito delicadinha no que desejaste a tamanha azelha-armada-em-piloto-de-m****!!
Beijinhos, e agora vá a acalmar... inspira, expira... é dificil, mas na imposibilidade de lhe dar um par de estalos é o melhor!!!
De Inês ;) a 20 de Novembro de 2009 às 14:02
Infelizmente andam por aí muitas e muitos filhos dessas senhoras nas estradas...
Deves ter apanhado um susto mulher!!
O que assusta mais é a tua filhota estar contigo.. Nem é bom pensar!!
Felizmente foi mesmo só um susto!!!
EHEH Espero que aconteca isso á fulana e também a outros do género! assim pode ser que fiquem na casa-de-banho em vez de irem para a estrada! lool
Beijocas
Aprendi uns termos para chamar enquanto vou a conduzir tipo:
Olha por onde andas sua MERETRIZ
Ó sua ESTÚPIDA GADELHUDA a tua cabeça atrapalha a minha inteligência e ainda me tiras o ângulo de visão
Ó minha grande *UTA (eu esta conheço é nortenha e anda lá pela Serra da Agrela!)
Ó ESTAFERMO, não vês que tenho prioridade?
E pronto! Só espero ter o bom senso de usar este CHORRILHO quando estiver sozinha no carro. Não vá o meu marido ou o meu filho me conduzirem directamente ao manicómio
De Mary Jane a 22 de Novembro de 2009 às 15:49
Bahhh !
Há pessoas que sincerament! Devem pensar que são as unicas a andar na estrada!
De
Fá a 15 de Dezembro de 2009 às 13:04
Olá Mia.
Por causa deste post já levei o meu a "afinar" os travões porque estava no segundo grupo. Dos que desliza(va)m.
Beijinhos
De
LEA a 16 de Dezembro de 2009 às 00:27
Eu juro que não fui eu... lol
Esqueceste-te de tirar o "e" da "merda"...
Beijocas
De Paula a 16 de Dezembro de 2009 às 10:11
Bem este blog e de fao antastico, pena que nao escreva com mais regularidade
beijinhos
De
sigacafe a 22 de Dezembro de 2009 às 22:59
O que acontece sao so meras liçoes pra nos, de certeza que futuramente vais ter mais cuidado nas saidas das auto-estradas!!!
Ahhh e por nao falar que, viste que tens o quite de unhas...lol...
Bjs
P.S. - De volta
ass-Espanhol
De Mia a 23 de Dezembro de 2009 às 15:51
Parabéns, gosto muito do seu blog.
É dificil andar na estrada, mas acredite, por vezes temos que dar o beneficio da duvida. Os problemas são tantos, que nos esquecemos que vamos a conduzir( e, era mesmo aqui que tinha de virar).
Na estrada temos todos de ser tolerantes. Hoje eles, amanhã somos nós a fazer a asneira. E que tal uns nomes mais bonitos para que os filhos tambem possam ouvir, "sai da frente caramelo"... "hoje só me aparecem formigas" .
Um beijinho e Feliz Natal.
Espero que já estejas mais calma e recomposta do susto. De facto a A5 é frequentada por muita gente dessa laia. Quer dizer, hoje em dia e ainda para mais em épocas como esta só se vêem bestinhas a conduzir...
Desejo-te um Feliz Natal, recheado de de boas surpresas, com muita harmonia, Paz, Saúde e Amor, junto de todos os que mais amas.
E já agora que hajam docinhos para a engorda!
Beijinhos Natalícios*
Comentar post