Oh my God... a Igreja anda mesmo pela rua da amargura!!
Que o Papa " Ratomickey" (Ratzinger), vulgo Papa Bento XVI, não é uma pessoa carismática... todos já o sabemos. Mas, chegar ao ponto de irem pagar a 100 pessoas para irem dar apoio ao senhor parece-me um pouco ridículo, não???comigo não fazem negócio... era o que me faltava acenar a um homem vestido de branco, reluzente (e não, não é a sua aura... é mesmo brilho que encandeia a vista de qualquer mero comum mortal devido ao ouro que ostenta) e que abafa os escândalos dos seus protegidos debaixo da sua axila. Nah... eu passo!
Ai e tal o Papa vem a Portugal... ai e tal e se não houver pessoas... ai e tal o Governo (supostamente Laico) dá a benesse dos funcionários públicos (tolerância de ponto) e devemos encher "o estádio"... ai e tal isto não deve chegar, porque a praia é mais convidativa... ai e tal não faz mal... nós pagamos a uns 100 pseudo-crentes e a coisa fica composta!!!!
A mim só me dá para rir. Faz-me lembrar as campanhas eleitorais... os políticos também oferecem pequenos incentivos ( canetas, t-shirts, pequenos electrodomésticos e bandeirinhas) para encherem o recinto dos comícios.
Ao menos nos comícios os apoiantes não têm que devolver a bandeirinha no final do "espectáculo".
É caso para dizer " valha-me a nossa senhora e todas as amigas dela!!!!"
. o casamento de uma prince...
. já voltei e não fui pelos...
. se eu não voltar...já sab...
. é oficial: eu já não vou....