Tenho um favor a pedir. Será que é possível retirar do mercado todas as embalagens do Magnum After Dinner? E se não for pedir muito, muito, muito, transformar o geladito num "dinossauro", um produto em extinção, um produto descontinuado??
E os fulanos da Olá devem estar a pensar:
" Olhemesta gaja!! Tá parva!! Mas que raio tem o geladinho ??hum, hum??? Por ventura o magnum After Dinner não é bom???"
- N-a-a-a-a-a-o-o-o-o!!! Não, não é!!! Não são bons, são ÓPTIMOS!!
O meu problema é : eu, aqui me confesso, sou uma viciada nessa pikena maravilha de chocolate crocante e sabor divinal.
E a devora-los come-los num piscar de olhos e em quantidade industrial, temo que isto não vai correr bem para o meu lado.
Prevejo um lindo desfecho:
a) Vou virar uma lontra. Bem posso dizer adeus 34, olá 44...50...64.... sei lá... acho que nem na Elena Miró me irei safar....
B) Vou à falência num instantinho. Contas lapidadas e casa penhora. OMG o que um gelado pode fazer...
C) Vou perder o maridão. Sim, porque prioridades são prioridades e primeiro vem o gelado! Epah, não é por nada... mas o gelado derrete e o maridão não! Por isso sempre pode esperar um bocadinho, que não lhe derrete um bracinho :P
D) Todas as hipóteses anteriores. Que é o mais provável... ai triste sorte a minha!
pronto! Vou ser boazinha e vou propor uma alternativa mais simpática para ambas as partes ( eu compreendo que era uma maçada satisfazer o meu pedido).
... e que tal: Tchammmm...tchammmm.... eu deixo-vos a minha morada e vocês - amavelmente - deixam umas boas toneladas de geladitos para eu me entreter e ficar assim pró caladita?? Que tal?? A mim parece-me uma óptima ideia!
PS . não se preocupem que eu sou daquelas pessoas que não engorda. Dizem que é da ruindade, mas eu não me importo. Roam-se!!
. o casamento de uma prince...
. já voltei e não fui pelos...
. se eu não voltar...já sab...
. é oficial: eu já não vou....